sexta-feira, novembro 26, 2010


Minha Paleta Manly Chegou !!!!

10
Olá pessoal, hoje venho muito feliz mostrar minha paleta Manly 120 A






Assim que provar todas falarei sobre a minha opinião sobre ela ok?
Bjuxx e até a próxima :)

10 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Oi linda obrigada pela visitinhaaa, amei o blog ;) eu comprei a paleta B é tao fofa neh, nossa eu fico horas brincando com a minha kkkkkkkkkkk a doida! Bjim flor bom final de semana e volte sempre t+!

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Daia Alves disse...

Nossa nem fala estou ha horas babando na minha, quero provar todas as cores na mesma hora.
Obrigado pela visita e volte sempre :)
Bjuxxx

Viane - http://verbomaquiar.blogspot.com/ disse...

Muito linda sua paleta, adoraria ter uma , parabens pela aquisição..=) bjs

Nah..s2..Zeh disse...

Que fofo seu blogg!!!

Quantas cores essa paleta heinn....

Obrigada por me seguirr...

Estou te seguindo também...

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Natália disse...

É muito legal qdo chegam as paletas, né? São tantas cores que a gente fica sem saber qual experimentar primeiro! Hehehe.

Beijos e obrigada pela visita lá no Somos Mais Humildes!
Natália

Ingrid - Cor e Make disse...

Que chique este estojo! Eo quero! :p

Káh Menezes. disse...

Oi flor!
Estou aqui para te avisar do Sorteio de Tiaras que esta havendo no meu blog!
Passa lá?

PS: Estou te seguindo, me segue também? =)

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

Luana Matos disse...

Lindooo seu blog!
Comprei essa paleta tb e estou na expectativa esperando a minha chegar!
Linda de mais neh?
Vc deve ta em faze de namoro em?
ahuahuaha
Passa no meuu tb vio?
bjo

Daia Alves disse...

Oi Luana, obrigado pela visita e volte sempre.
Estou namorando a minha ainda sim....não sei qual cor experimento primeiro. Com certeza vc vai adorar quando chegar a sua.
Bjuuxxx

Isabela disse...

É linda né, eu tenho uma, e adoro! se vc tem essa paleta não precisa mas comprar sombra haha, adorei, beijos, passa no meu blog http://makeupeveryday4u.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Seu comentário é mto importante para mim. Então não deixe de comentar. Bjuxxx