segunda-feira, outubro 25, 2010


Meus Pincéis Sigma chegaram !!!!!!

8
Minha ansiedade acabou :)
Finalmente meus pincéis Sigma chegaram !!!!
São simplesmente MARAVILHOSOS, de altíssima qualidade. Valeu cada centavo que paguei por eles (e não foi pouco hein.....rsrsrs).
Vieram numa embalagem linda e ainda um lindo brinde o pincel E25.







Para adquirir os pincéis Sigma Beauty é só slicar no link http://www.sigmabeauty.com/?Click=16647

Agora vou falar um pouco sobre a função de cada pincel.

F30 - Muito denso, com um topo arredondado. Ideal para aplicar produtos em pó no rosto e no corpo. Cerdas naturais.

F50 - Especialmente projetado para gerar um acabamento natural quando usado para aplicar a base líquida. Também pode ser usado para aplicar blush, realça tonalidades e pigmentos soltos. Cerdas sintéticas e naturais.

 F40 - A forma angular torna este pincel ideal para aplicar blush ou tons de contorno. Cerdas naturais.

F60 - Pode ser usado para aplicar base líquida ou creme. Também é recomendada a aplicação de hidratantes e esconder grandes áreas. Cerdas sintéticas.
E60 - A forma plana é ideal para a aplicação de sombras em creme e primers no olho. Ele também funciona muito bem com sombras soltas ou pigmentos. Pode ser utilizado para aplicar cor na pálpebra toda. Cerdas naturais.

 E40 - Arredondado e afilado na parte superior. Especialmente feito para aplicação e mistura de cores e para esfumar os olhos. Cerdas naturais.

E65 - Essencial para a aplicação de delineador em gel ou creme na parte superior e inferior da linha dos cílios. Este pincél é excelente também para o preenchimento das sobrancelhas. Cerdas sintéticas.
E30 - Para aplicação precisa e para detalhes no canto externo e superior e inferior da linha dos cílios. Também ideal para esfumar a linha do lápis. Cerdas naturais.

F70 - Formato arredondado, ideal para passar corretivo na área dos olhos. Também é recomendado para uma aplicação precisa de pequenas áreas.

 E55 - Macio e denso, com acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar sombras compactas ou solta e pigmentos. Ideal para construir intensa cor na pálpebra. Cerdas naturais.

 E05 - Uma ponta fina pincél de fibra sintética que proporciona uma precisa traçada na linha dos olhos.
E70 - Pincél chanfrado, ideal para côncavo. Também é recomendado para uma aplicação precisa em pequenas áreas. Cerdas sintéticas.

8 comentários:

(sumello) disse...

Que Legalll.. depois vc me conta como são vou comprou o meu daqui uns dias.. beijosss

Isabela disse...

adoreei, estou esperando os meus haha, estou seguindo me siga tbm beijos
http://makeupeveryday4u.blogspot.com/

Daia Alves disse...

Assim q chegarem os seus vc vai ver o q é paixão rsrsrs. Simplesmente AMO meus pincéis e fiquei namorando eles um tampão antes de usar.
Boa sorte!
Já estou lá!!!
Bjuxxx

Ingrid - Cor e Make disse...

Super lindo o blog. E os pincéis, nuss, parecem ser super macios, falam muito bem deles, e são super lindo tb. Seguindo jah colega. Vlw pela visitinha no cor-e-make.blogspot.com

Viane - http://verbomaquiar.blogspot.com/ disse...

Oi Daia, são lindos os seus pincéis, qro esse duo fiber e o de esfumar.. lol qnto vc pagou?(abafa o caso ehehehe)Gostei mto do seu blog... bjsss

Daia Alves disse...

Obrigado :)
vai no site da Sigma http://www.sigmabeauty.com/?Click=16647
Os preços são bons e realmente valem mto a pena.

Jenny disse...

ola. vi seu perfil pelo clube da maquiagem, tb uso Sigma e adooorrroooo, pelo visto vc tb adorou.. gostei do seu blog... quando vc puder da uma passadinha no meu:
www.jennysmakeup.blogspot.com

Bianca' disse...

[aaaaaa] Muito Chique estes Pinceis.
Adorei s2

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Seu comentário é mto importante para mim. Então não deixe de comentar. Bjuxxx