quinta-feira, novembro 25, 2010


Mais Comprinhas da Semana Avon

2
Olá pessoal, hoje vim mostrar meus novos produtos Avon



Não reparem q eu comprei mais coisas essa semana é que depois q me apaixonei pela maquiagem virei suuuper consumista.
Já tinha ouvido muitas meninas falarem bem deste Pó bronzeador e como estava na PROMOÇÃO .....adoooooro.... resolvi comprar.
Comprei o kit de Natal que veio:

1 Pó Bronzeador R$ 29,00
1 Gloss Extra Luminoso R$ 9,99 (pq q eles põe 99 neh eles nunca devolvem 1 centavo de troco ?*??)
1 Pincél para Blush R$ 14,00
1 Caixa Presenteável R$ 8,00

Tudo isso me sairia por um total de R$ 60,99
Mas como comprei o kit paguei apenas R$ 49,90
Economizei R$ 11,09 ta bom neh? já dava pra comprar outro produtinho.

Bom agora vou dar minha opinião sobre os produtos ok?
O Pó Bronzeador é mara dá um efeito lindo na pele, O gloss eu me apaixonei tem mtooosss brilinhos, O Pincél é mto bom mas, como já tenho vou presentear minha irmã e A Caixa é lindaaa super delicada e como comprei os produtos para mim mesma ( não sou besta neh) vou usa-la para presentear alguém...hummm quem será??? Estou pensando ainda.
Em breve farei um look com os produtos ok??

Então meus amores por hoje é só espero que tenham gostado do post!!!
Mil bjuxxx e até a próxima. 



2 comentários:

Laura Ramires disse...

Adoro fazer comrpinhas no Avon.. O pincel saiu barato né?

Dá uma passadinha no meu blog.. Já to seguindo

Beijos, Laura
www.blogvaidosa.blogspot.com

Daia Alves disse...

Olá Laura, obrigado pela visita e volte sempre!!!
É o pincél saiu barato mesmo...também amooo fazer comprinhas.
Bjuxxx

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Seu comentário é mto importante para mim. Então não deixe de comentar. Bjuxxx